- O patrocínio contemplado para o ciclo de 2025-2026 inclui os torneios de clubes mais emocionantes da América do Sul, Conmebol Libertadores, Conmebol Libertadores Feminino, Conmebol Sul-Americana e Conmebol Recopa.
- Para voar na paixão dos torcedores da América do Sul, a companhia aérea oferece aos viajantes mais de 80 destinos, 45 da América do Sul, fornecendo acesso e conectividade à sede das partidas.
Avianca é a companhia aérea oficial dos torneios de clubes da Conmebol
A Confederação de Futebol da América do Sul – Conmebol – anuncia a Avianca como uma companhia aérea oficial de seus torneios de clubes para o ciclo 2025-2026. Essa aliança estratégica inclui o Conmebol Libertadorores, o Conmebol Libertadores Feminino, o Conmebol Sul-Americana e a Conmebol Recopa, competências que reunem 121 equipes dos dez países da América do Sul.
Como parte de seu compromisso com o desenvolvimento e a projeção internacional do futebol sul -americano, a Conmebol acrescenta esse acordo com a Avianca para trazer milhões de fãs com suas equipes, conectando cidades e países através de uma das redes de ar mais robustas da região.
“O futebol sul -americano une culturas, transcende fronteiras e desperta uma paixão incomparável. De Conmebol, trabalhamos constantemente para que essa paixão esteja aumentando seu povo”disse Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol.
Por sua parte, Frederico Pedreira, CEO da Avianca, disse: “Na Avianca, estamos convencidos de que acreditar nos faz voar. É por isso que estamos muito orgulhosos de nos tornarmos patrocinadores oficiais desses torneios na América do Sul. Sabemos que, juntamente com o Conmebol, continuaremos conectando a paixão pelo futebol de milhões de latino -americanos”.
“Hoje temos a rede de rota mais robusta em nossa história, com mais de 80 destinos disponíveis, 44 deles na Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Uruguai, Peru e Venezuela. Essa conectividade permitirá que os fãs acompanhem suas equipes em todo o torneio, especialmente em vários países, que se hospedarão que os fãs sejam acompanhados por toda a equipe em todo o torneio, em vários países, que se referem aos fãs que se hospedarão em toda a equipe em todo o país.. terminou.
A companhia aérea terá presença nas ativações de engajamento dos fãs, redes sociais de Conmebol e será acompanhada pelas lendas do Conmebol.
Mais de uma década promovendo esporte na região
Desde 2013, a Avianca apoia mais de 22 iniciativas esportivas em países como Colômbia, Equador, Estados Unidos, Costa Rica, Chile e El Salvador. Com este novo acordo, aprofunda seu compromisso com o desenvolvimento do esporte como um motor de união e transformação social Na América do Sul.
Além disso, a Avianca atualmente se conecta aos principais países onde os clubes da Conmebol competem e oferece aos fãs mais de 40 destinos, como este:
- Argentina (Buenos Aires e Córdoba)
- Bolívia (La Paz e Santa Cruz de la Sierra)
- Brasil (São Paulo, Rio de Janeiro, Manaos y partir del 27 de octubre, Belén)
- Chile (Santiago)
- Colômbia (Arauca, Armênia, Barrancabermeja, Barranquilla, Bogotá, Bucaramanga, Cali, Cartagena, Cúcuta, Ibagué, Ipiales, Leticia, Medellín, Montería, Neiva, Neiva, Pasto, Pereira, Popeyánín, Quiba, Quiba, Neiva, Neiva, Pasto, Pereira, Popoyání, Valledupar, Villavicencio, Yopal)
- Equador (Cuenca, Galápagos -San Cristóbal e Isla Baltra-, Guayaquil, Manta e Quito)
- Paraguai (Asunción)
- Uruguai (Montevidéu)
- Peru (Lima, Cuzco)
- Venezuela (Caracas)
Sobre a Avianca
Avianca -Aliança Estrela Membro -, parte do Grupo Abra, inclui aerovías do Continente Americano SA, TACA International Airlines SA, Avianca Costa Rica SA, Avianca Equador SA, Aviateca SA, Regional Express Américas Sas, Lifemiles e Avenianca.
No transporte de passageiros, a Avianca, com mais de 105 anos de operação na Colômbia, compõe o grupo de líderes aéreas na Colômbia, Equador e América Central e possui uma das maiores operações aéreas da América Latina com mais de 165 rotas, mais de 700 voos diários e mais de 140 Airbus 320 e Boeing 78787, mais de 700 vôos diariamente, mais de 140 Airbus 320 e Boeing 787. Em 2024, a Avianca transportou cerca de 38 milhões de clientes com a operação de mais de 258.000 voos. Seu programa de fidelidade, Lifemiles, é um dos maiores da América Latina, com mais de 14 milhões de membros e mais de 400 lojas aliadas.
No transporte de carga, o Avianca Post é o principal operador em diferentes mercados da América, conectando mais de 350 destinos por meio de seus 220 voos semanais de Chargueros, a rede de voos de passageiros e acordos interlimes. Mais informações em www.avianca.com