CONMEBOL TV

ConmebolTV

ConmebolTV é uma emissora de televisão brasileira, sediada na cidade de São Paulo. Criada em 2020, numa parceria entre a CONMEBOL – Confederação Sul-Americana de Futebol -, e o Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Transmite por meio do sistema pay-per-view (pague para ver), os pacotes de jogos dos torneios da CONMEBOL, não negociados com os canais de TV comerciais, além de dar visibilidades a outras competições organizadas pela entidade.

O acordo entre a entidade e a emissora é válido por três temporadas.

Em 2020, a ConmebolTV transmitiu partidas da Copa Libertadores, Copa Sul-Americana (com exclusividade) e Recopa Sul-Americana.

Em 2021, ampliou sua cobertura, mostrando, além dos jogos da Libertadores, Sul-Americana e Recopa, todas as partidas envolvendo equipes brasileiras na CONMEBOL Libertadores Feminina.

Quem são os narradores e comentaristas da Conmebol TV?

A produção de conteúdo da ConmebolTV é de responsabilidade do Grupo Bandeirantes, que se utiliza de profissionais dos seus veículos de rádio e TV, como BandSports, Band TV e Rádio Bandeirantes na cobertura dos jogos.

Narradores

Ivan Bruno

Oliveira Andrade

Napoleão Almeida

Comentaristas

Paulo Massini

Chico Garcia

Fábio Piperno

Veloso

Eduardo Tironi

Como assistir a ConmebolTV?

A Conmebol TV é distribuída no Brasil, através do sistema Pay-per-view, pelas operadoras Claro TV e Sky. Sua transmissão pode ser acompanhada em TV por assinatura e também por streaming, via internet.

Assista a Conmebol TV através dos seguintes canais:

* Claro TV – 711, 712, 713, 714

* Sky – 220, 221 (HD: 620 e 621)

* SkyPlay (internet)

* DirectvGO (internet)

Os pacotes podem ser adquiridos diretamente com as operadores, pelo valor mensal de R$ 39,90.

Este é um site não oficial, voltado para a cobertura das atividades da ConmebolTV e dos torneios da Confederação Sul-Americana de Futebol – CONMEBOL -, de forma mera e exclusivamente informativa. Todas as imagens e marcas aqui exibidos são de propriedade de seus detentores.