Conmebol define arbitragem para jogos de volta das semifinais da Libertadores e Sul-Americana 2023

VAR arbitro de video

A Conmebol anunciou os árbitros responsáveis pelos jogos decisivos das semifinais da Libertadores e Sul-Americana.

Fluminense e Internacional terá arbitragem venezuelana, enquanto Palmeiras e Boca será comandado por uma equipe de arbitragem uruguaia.

Libertadores

No duelo entre Internacional e Fluminense, que acontecerá no Beira-Rio, o árbitro Jesús Valenzuela, da Venezuela, estará no comando, auxiliado por Jorge Urrego e Tulio Moreno, também venezuelanos.

O VAR será chefiado por Juan Soto.

Já no confronto entre Palmeiras e Boca Juniors, no Allianz Parque, a arbitragem ficará a cargo de Andrés Matonte, do Uruguai.

Ele contará com a assistência de Nicolas Taran e Martin Soppi, ambos uruguaios, enquanto Leodan González será responsável pelo VAR.

Sul-Americana

O jogo entre Fortaleza e Corinthians terá o colombiano Andres Rojas como árbitro principal. Dionisio Ruiz e Jhon León serão os assistentes, e Nicolas Gallo será o árbitro de vídeo.

Defensa y Justicia x LDU Quito, em Lanús, na Argentina, terá arbitragem chilena de Piero Maza, no apito, com bandeiras de Jose Retamal e Alejandro Molina,

Angelo Hermosilla comandará a cabine do VAR.

Jogos de ida

Vale lembrar que na partida de ida entre Internacional e Fluminense, assim como entre Palmeiras e Boca Juniors, os placares terminaram em empate, deixando tudo em aberto para os jogos de volta.

Já na Sul-Americana, a LDU saiu em vantagem contra o Defensa y Justicia, enquanto entre Corinthians e Fortaleza está tudo igual, após o empate na Arena Corinthians.

Agora resta aguardar esses confrontos emocionantes para conhecermos os finalistas tanto da Libertadores quanto da Sul-Americana.

conmebol define arbitragem para jogos de volta das semifinais
arbitro libertadores

Conmebol define arbitragem para jogos de volta das semifinais da Libertadores e Sul-Americana 2023

Autor