Gol de Gabi Zanotti já no segundo-tempo dá classificação às “Brabas”, que aguardam o vencedor de Independiente Del Valle e Santa Fe.
As Brabas estão em mais uma decisão. Venceram o Boca Juniors por 1 x 0, garantindo o Corinthians na final da Libertadores Feminina.
A partida válida pela semifinal, foi disputada na tarde desta terça-feira, no estádio da Conmebol, em Luque, no Paraguai. E com a vitória, o Timão segue rumo ao seu quinto título na competição.
=> Veja onde comprar ingressos para a final da Libertadores Feminina.
Jogo morno
O primeiro tempo foi dominado pelo Corinthians, que embora tenha mantido por mais tempo a posse de bola, não conseguiu criar muitas chances de gols.
Os maiores perigos ocorreram com Flores, cabeceando uma bola na trave da goleira corinthiana e com Ju Ferreira, chutando uma na trave no finalzinho da primeira etapa.
O gol saiu já no segundo-tempo, aos 14 minutos, na segunda chance de gol das Brabas: Jaque avançou pela direita levantou bola alta na área e Yasmin escorou para Gabi Zanotti marcar de volêio dentro da pequena área. Corinthians 1 x 0.
Zanotti agora é artilheira isolada da Libertadores FEM, com 4 gols.
Saldo positivo para o Corinthians na final da Libertadores Feminina
Jogando desfalcado, as Brabas jogaram a semifinal sem sua goleira titular. Lelê, suspensa, deu lugar a Nicole que jogou sem contar com uma reserva da posição.
Ainda invícto na Libertadores Feminina, o Corinthians Feminino fará a final no sábado (19), às 17:00h, em Assunção, contra o vencedor do confronto entre Independiente Del Valle e Santa Fe, que se enfrentam nesta quinta-feira, às 17:00h, no estádio da Conmebol, em Luque.
Confira os melhores momentos do jogo…