Universitario x Corinthians onde assistir ao vivo na TV de graça o 2o jogo da Sul-Americana

universitario x corinthians onde assistir ao vivo vanderlei luxemburgo

É tempo de decisão! Universitario x Corinthians onde assistir ao vivo o jogo-de-volta valendo vaga nas oitavas-de-final da Sul-Americana?

Fique ligado!

universitario x corinthians onde assistir ao vivo palpites sulamericana
Acesse

Jogo decisivo

O Corinthians enfrentará o Universitario no jogo de volta dos playoffs da Copa Sul-Americana 2023, no estádio Monumental de Lima, no Peru, nesta terça-feira (18), às 21:30h.

Na partida de ida, o Timão venceu por 1 a 0, com um gol marcado por Felipe Augusto, um dos jovens escalados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Com a vitória na primeira partida, o Corinthians depende apenas de um empate para avançar na competição e enfrentar o argentino Newell’s Old Boys nas oitavas de final.

Já o Universitario precisa vencer por dois gols de diferença para avançar.

Universitario x Corinthians onde assistir ao vivo na TV de graça

O torcedor poderá acompanhar Universitario x Corinthians onde assistir ao vivo na TV de graça e também pelo streaming.

A partida será transmitida em TV aberta, na TV a cabo (tv fechada) e também via internet.

Onde assistir de graça:

Na TV aberta, a transmissão será do SBT, com Teo José, Cicinho e equipe.

TV paga:

Na TV a cabo, a transmissão será da ESPN.

Via Internet:

Para acompanhar online ao vivo, o torcedor tem duas opções na internet: o Star+ e o site do SBT.

Repercussão da classificação na Copa do Brasil

O Timão chega para o jogo desta terça-feira, pela Sulamericana, embalado pela vitória sobre o América, que garantiu a classificação para a semifinal da Copa do Brasil.

Além da passagem, o Corinthians levou para casa R$ 9 milhões de reais, como premiação paga pela CBF pela classificação.

Nesta segunda, ocorre o sorteio que define o mando de campo das semifinais.

Time misto

Em meio à dura sequência de partidas, o técnico Vanderlei Luxemburgo admitiu que deve escalar um time reserva em Lima, assim como fez no primeiro embate, no Brasil.

“Já tínhamos um planejamento prévio. Vamos tomar a decisão certa com a molecada. Ontem trabalhei com 30 jogadores, 30 ou 40% eram garotos. Estamos abrindo espaço para eles. Se tivermos que levar um ou outro que jogou hoje, vamos analisar pontualmente a necessidade. Vamos para a Bahia logo em seguida também. Vou pensar direitinho. Mas já tínhamos um planejamento”, disse Luxemburgo.

O jogo promete ser quente, já que os peruanos estão revoltados com a prisão de Sebastian Avellino Vargas, preparador físico do Universitario.

Ele foi detido após supostamente ter feito gestos racistas para torcedores do Corinthians na Neo Química Arena.

O clube peruano divulgou uma nota onde criticou a decisão da Justiça brasileira.

Na última sexta-feira, jogadores entraram em campo com uma faixa em apoio a Sebastian.

Luxemburgo minimizou o clima de guerra e afirmou que o Corinthians só quer jogar bola: “Eu tenho que fazer o que precisa ser feito para o Corinthians. Eu não vejo o porquê de criar um clima de guerra. Se você cometeu algum equívoco, você vai cumprir a lei daquele país. Não foi a Justiça que se equivocou. Se fosse lá, iríamos cumprir a lei de lá. Não vejo a necessidade de criar esse ambiente no jogo de futebol. Cumprimos a lei”, disse.

Prováveis escalações

O Corinthians deve entrar em campo contra o Universitário novamente com vários garotos no time titular, assim como aconteceu na partida de ida e no jogo contra o Liverpool pela Libertadores.

A dúvida fica em torno de Renato Augusto, que entrou no segundo tempo da partida em Itaquera e deu o passe para o gol.

É provável que o Camisa 8 seja relacionado, mas comece no banco de reservas, já que o Timão trabalha o seu retorno com cautela após as lesões sofridas.

Já o Universitario deve apostar em uma formação mais ofensiva para tentar reverter o resultado desfavorável.

A equipe peruana vem de uma derrota por 1 a 0 para o Carlos Stein no Campeonato Peruano e precisa se recuperar para continuar na competição continental.

As prováveis escalações das equipes para o jogo de volta da Copa Sul-Americana 2023 são:

Corinthians: Carlos Miguel, Rafael Ramos, Caetano, Murillo e Matheus Bidu; Roni, Giuliano e Matheus Araújo (Renato Augusto); Guilherme Biro (Wesley), Adson (Pedro) e Felipe Augusto.

Universitario: Carvallo; Corzo, Saravia, Di Benedetto e Cabanillas; Ureña, Murrugarra (Flores) e Calcaterra; Polo, Urruti e Valera.

Ref.: Universitario x Corinthians onde assistir ao vivo

Autor

  • Caique Nunes

    Produtor de conteúdo e apaixonado por futebol, já trabalhou em diversos projetos na internet como Segredos da Sedução, Investidor de Sucesso, além de escrever para diversos sites de notícias e esportes.