Depois de começar perdendo por 2 a 0, equipe brasileira vence e mantém hegemonia brasileira na competição. Taboão Magnus Campeão da Libertadores Futsal Feminino 2025.
O Taboão Magnus conquistou na noite deste sábado (08/11), o seu terceiro título da Libertadores Feminina de Futsal, ao vencer o All Boys, da Argentina por 3 a 2, de virada.
A decisão foi disputada no Complexo Conmebol Soma, em Luque, na região Metropolitana de Assunção, no Paraguai, com presença predominante da torcida argentina.
Os gols foram marcados por Luciana Nata e Gonzales para o All Boys, ainda no primeiro-tempo. Na etapa final, Alana, Pão Britez e Luana Moura fizeram os gols da virada.
Com esse resultado, o Taboão manteve a hegemonia brasileira na competição. Desde a primeira edição em 2013, somente equipes brasileiras conquistaram o título da Libertadores Futsal Feminina.
O All Boys deixa o torneio com um feito histórico, após se classificar para a final em sua primeira participação a história do torneio.

Premiação
O Taboão leva para casa, além do Troféu do Tri da Libertadores Futsal Feminino, o título de melhor jogadora da competição, que foi para Luana Moura. Além disso, ela termina a competição como artilheira com 14 gols marcados em 6 jogos.
=> Veja a Lista de Campeões da Libertadores Feminina de Futsal.
Campanha
Campeão invicto da Libertadores Futsal, a equipe do Esporte Clube Taboão fez disparado a melhor campanha do torneio, com 6 vitórias em seis jogos; Teve ainda, o melhor ataque com 34 gols marcados e a defesa menos vazada com apenas 3 gols sofridos. Além disso, aplicou as maiores goleadas do torneio. Confira os números:
- 06 Jogos
- 06 Vitórias
- 00 empates
- 00 derrotas
- 34 gols marcados
- 03 gols sofridos
Todos os Resultados
Fase de Grupos
7 x 0 – Tigres (Venezuela)
6 x 0 – Deportivo JAP (Peru)
8 x 0 – Talentos (Colômbia)
2 x 0 – All Boys (Argentina)
Semifinal
8 x 1 – Sport Colonial (Paraguai)
Final
3 x 2 – All Boys (Argentina)
As Campeãs
O time Campeão contou com as seguintes jogadoras: Rê, Gaby, Emylli, Lore Britez, Cláudia Romero, Alana, Drika, Pão Britz, Luana Moura, Natalinha, Beatriz, Flavi, Gabi Machado e Duda Sena.
Técnica: Cris Souza