A Seleção Brasileira derrotou a Colômbia, por 1 x 0, na tarde desta sexta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Sul Americano Sub 20. Foi a quarta vitória da equipe na competição, a segunda no hexagonal decisivo.
A partida foi disputada no Estádio Nacional, em Caracas. O único gol foi marcado por Iago, no comecinho do jogo, logo aos seis minutos.
Apesar do gol no começo, as duas Seleções fizeram uma partida equilibrada, com a Colômbia dominando as ações principais na maior parte do tempo. No finalzinho, a Seleção Brasileira perdeu Igor Serrote, expulso.
A Queda da última Seleção invicta
Com o resultado, o Brasil quebrou derrubou a última invicta do torneio e agora lidera o Hexagonal, com 6 pontos ganhos.
Agora, estão jogando Argentina e Uruguai e mais tarde, Chile e Paraguai se enfrentam, também no Estádio Nacional, em Caracas.
Veja os melhores momentos de Brasil 1 x 0 Colômbia…